3 de fev. de 2013

Novo titulo, novo inrredo da minha vida.


Amanha começo um novo episodio na minha vida, é um novo começo pra mim. Prometi que esse ano seria diferente, que não iria criar expectativas e não estou, quero que tudo aconteça naturalmente, talvez agora que eu pare de procurar eu encontre o que tanto esperava. Amanhã começo minhas aulas, um ano para me dedicar e mostrar o melhor de mim, de fazer amizades e manter o foco com um olhar pro futuro, é o primeiro dia de tantos que ainda estão por vir, dias fáceis e outros mais complicados que vão me fazer aprender, errar e acertar. Vou dar o meu melhor, devo isso à mim mesma, é a hora de dar um destino por onde tenho que andar, a direção de um caminho que vai será meu depois e que esse depois seja agora. Não sou a mesma pessoa de um ano atras e não serei a mesma pessoa daqui a um ano, não espero isso, não quero que isso aconteça. Sinto que de alguma forma comecei a encarar a vida com um olhar mais adulto, não 100% mais já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário