31 de dez. de 2012

Sem cobranças 2013,




Nesse fim de ano quero fazer uma coisa deferente, não vou pedir nem esperar coisas boas de 2013. Sempre que espero por algo esse algo não vem. Agora ai ser da minha forma, esse ano que ta chegando dentre algumas horas vai ser o meu momento, minha vez de mostrar pra mim mesma que todas as quedas, lagrimas e decepções vividas no ano que ta se acabando serviu como aprendizado e me fez crescer. Vou mostrar pra todos que não sou apenas uma moleca brincalhona  que eu cresci e ja sou bem grandinha pra encarar o mundo.
Não quero me planejar, sem listas de metas de fim de ano, sem superstição  nada disso, essa virada vai ser pra me refletir e fazer uma retrospectiva de mim mesma para com o mundo. tenho 365 possibilidades de ser feliz, se não de certo um dia, tem outro e outro. As mudanças estão acontecendo dentro de mim . 2013 quando chegar não esqueça de deixar a porta encostada, lembra que ainda tem 2014 pra entrar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário