2 de mar. de 2013

Meu composto oposto.



Ele não é romântico  não me manda flores, não diz que sou linda toda hora,não abre a porta do carro, não me braça a não ser que eu peça com jeitinho. Ele não tem muito haver com o perfil de cara perfeito pra mim, ele não curte as mesmas bandas,tem alguns defeitos que não suporto . Mas existe algo nele que é mais forte, que me atraem  que me faz pensar nele todos os minutos da minha vida, me faz querer ta com ele sempre,, uma vontade de ligar so pra ouvir sua voz. Vontade de dividir meu travesseiro  minha cama, meu coração com ele, somente ele, ninguém mais. Vai ver que tudo isso seja porque gosto do modo que ele me diz que sou linda, ou de como me faz sentir sempre q me abraça por vontade própria  e do modo que me olhos nos olhos como se não houvesse mais nada no mundo ; Não sei o que tem com ele, não sei se é o que  ele quer de mim.. mais posso dizer que ja tem meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário