30 de jul. de 2011

( Silencio )

Li e reli a sua ultima pastagem,de algum modo,me identifiquei. Você com sempre me surpreende a cada momento.Bom passei meu dia te casando em meio a multidão, cheguei, em alguns momentos me confundi e me decepcionar ao ver que não era você .
por esses momentos de visão imbassada meu coração acelerou e se alegrou por confundir, e ao chegar perto me decepcionar mais uma vez e me entristecer novamente. em fim, estou relendo a Moreninha agora com mais entusiasmo com a esperança de compreender alguma coisa que de principio ,não aveia observado, tudo para trocar algumas meias palavras por alguns rápidos segundos. Meu dia nem foi tão alegre, mudei algumas coisas do meu quarto,compre uns filmes e, de algum modo, influencias suas. agora la estou eu tentando responder a uma pergunta que nunca me cheguei a ouvir.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário