30 de jul. de 2011

Isso sempre acontece ...

Durante esses utlimos dias , confesso que não estou dado a melhor de mim, estou me permitindo fracassar , coisa que não é do meu habito,tenho me deixado mais livre e nem estou ligando muito para o que meu coração e minha cabeça falam,tenho me visto meia a uma perturbação espiritual,meus pensamentos estão totalmente bagunçados.
as pessoas que eu nunca esperava perde me deixaram,ate as que me juravam amor eterno,todos que me amam desistiram de mim e não me amam mais,meus sonhos nem sei onde eu joguem talvez seja la no canto  debaixo da cama junto com a toda poeira do meu quarto, que alias tem sido o único lugar que me tenha sido fiel.Confesso  também que cai em decadência depois de algumas circunstâncias e por esse motivo tenho me afastado do que tem sido meu melhor amigo ( blog) , Lágrimas nem caem mais e qualquer dor física  não é maior do que a dor emocional.Mais ai veja você, ainda esta insistindo em mim, você é a única pessoa que vê algo bom em mim , me faz esquecer as loucuras que tenho pensado em cometer, com você posso imaginar que exista algo bom em mim, talvez é porque você não me tenha conhecido por completa, te dou a melhor parte de mim, meus melhores sorrisos e palavras, tenho medo de quando vi minha verdadeira feição,suponho que se espante ao ver que não sou tão viva o quanto aparento , talvez seja que nem todos : desista de mim ,mais cedo ou mais tarde, e quando isso acontecer, vou tentar me lembrar de tudo  que passou e tentar continuar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário