30 de jul. de 2011

Um pouco de Cultura (:

Eis aí vão algumas páginas escritas,ás quais me atrevi a dar o nome de Romance
Não foi ele movido por nenhuma dessas três poderosas inspirações que tantas vezes soem amparar as penas dos autores: glória,amor e interesse. Desse último estou eu bem a coberto com meus vinte e três anos de idade,que  não é boa juventude que pode  ele dirigir o homem;a glória só se andasse ela caída de suas alturas,rojando as asas quebradas, me lembraria eu, então pela terra que rastejo, de pretender ir apanhá-la. A respeito do amor não falemos, pois se me estivesse o buliçoso a fazer cócegas no coração, bem sabia eu que mais proveitoso me seria gastar meia dúzia de semanas aprendendo numa sala de dança do que velar trinta noites garatujando o que por ai vai[...] 

                        Introdução :  A moreninha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário