8 de abr. de 2011

Ate quando?

não é a primeira vez que eu vou falar sobre esse assunto, mais atualmente o Brasil ta chocado com o que aconteceu no Rio, não sei dizer se ele realmente foi vitima de Bulling, mais tudo indica que sim, será que vamos imitar os EUA? será que apenas uma tragédia é o bastante pra nos vermos a gravidade do assunto? quantos alunos o Brasil vai ter que perder pra se tocar que o BULLING é um assunto real, não queria comentar esse assunto,ta ficando cansativo ver toda hora a mesma coisa a TV,mais é uma forma de vermos que é uma coisa chocante , que se não combatermos esse problema agora vai ser pior futura mente, e que não vai parar,vamos esperar virar moda? ou um filho de um importante seja vitima pra tomar-mos uma providência. 
Na minha sala "debatemos" sobre o assunto, foi minha chance de dizer o que eu penso sobre isso, uma colega disse que no colégio onde eu estudo a galera é unida que isso não aconteceria,então perguntei que união é essa que descrimina uma pessoa? ela em geral disse que tudo foi uma conclusão que todos tiraram de acordo com o trabalho em que eu expresso minha opinião.. uma garota que eu pego ônibus e estuda na minha sala falou que tem coisas que não são ditas, eu perguntei a ela se ela achava certo o que eles fizeram comigo no começo e se achava certo o que as meninas do ónibus fazem comigo, lógico que ela respondeu que não. mais a questão é, quantas pessoas não sofrem com um bulling  mais "avançado"? e por muitas vezes ficam calados, se reprimindo, guardando um sentimento ruim dentro de si, que um dai vai explodir em uma ira incontrolável capas de matar? professores fiquem mais atentos, os alunos falam por olhares,o cara agressivo tombem tem algum problema. Hoje em dia as famílias estão cada vez mais desestruturadas e os filhos cada vez mais desequilibrados, acresivos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário