30 de mar. de 2011

Meu conto de Fadas.



Não quero casar com um príncipe em cantado,muito menos não espero que ele me salve de um dragão. não espero dançar em bailes com meus vestidos longos e sapatos de cristal..Não quero 1 milhão de amigos,os verdadeiros,por mais pouco que sejam, vale mor 1 bilhão,não quero ser a mais amada no colégio, só quero ser a mais querida entre meus amigos,não espere palavras bonitas pra lhe conforta no momento difícil, sempre vou te falar a verdade do momento por mais cruel que seja.não me force a querer ser sua amiga,ainda nem sei o significado dessa palavra,não queira me ver nos meus momentos de lucidez ,seria o mesmo de querer me ver fria e cruel sem piedade desse mundo, que digam que eu quero sempre ser superior e melhor que todos,não vou negar,não a nada de errado querer melhorar mais e mais, errado mesmo é se conforma nessa vida vaga .Vivo na esperança de encontrar uma saída pra o caus. que vivemos, a maioria das pessoas são hipócritas em dizer que ajudam a melhorar o meio,palavras bonitas iludem que quer ser iludido ..Não espere que eu viva nessa mundo fútil e desprezível, porque sempre vai me encontra em ópio no meu mundo, onde realmente os valores são outros.Nesse mundo insano não vale apena estar subiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário