30 de mar. de 2011

Vai estar pra sempre comigo.


Como é bom ter uma pessoa que agente sabe que vai nos proteger com um simples abraço,que nos faz sonhar acordada,e nos faz voar por cima das nuvens sem tiras os pés do chão. Eu gosto de sentir um frio na barriga toda vez que eu espero por ele, do modo que minhas mãos soam e meu coração acelera quando to perto dele,nem sei explicar o porque disso tudo,cada palavra, por mais boba que seja, se torna a mais linda canção,cada milímetro sendo estudados ao caminhas dos meus dedos sobre o seu rosto,tentando decorar cada pedacinho,amo cada encontro de olhares do nada,ate parece que estamos pensando na mesma coisa sem nem abrir-mos a boca pra falar,quando estamos juntos o maior problema que existe pra gente é conseguir se largar e a solução é não tentar e deixar ficar do jeito que estar,passar horas abraçados sentindo o calor de um passar pro outro,ouvir o coração dele batendo forte e acelerado,a respiração ofegante e só de saber que tudo isso é porque eu estou la ,naquele momento,já me faz sentir a melhor pessoa do mundo.Horas sem passam,e continuamos ali,deitados numa cama só nos olhando,tentando imaginar o que se passa na cabeça um do outro,e acredite não passa nada,aquilo se enternaliza.Não importa o que vão falar,o que vão pensar, o que realmente me importa é saber que eu tenho voce comigo .Anos são dias,dias são horas,horas são minutos ,minutos são segundos e logo chega a hora da despedida,que sempre cruel e destruidora..Como queria que esses dias nunca acabassem,e fosse assim pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário