9 de abr. de 2011

Pessoa perfeita

idealizamos uma pessoa perfeita, que não tenha nenhum defeitos, que concorde com o que você fale, que lhe encha de elogios, que sempre será educado com você.imaginamos o carinha lindo, do sorriso lindo, do corpo lindo,pelo menos era assim que eu imaginava, uma pessoa que fosse igual a mim, que me compriendece em tudo e me daria sempre a razão, mais quer saber não é assim, me apaixonei por um príncipe mesmo,só que com um detalhe , totalemente diferente de mim,com pensamentos diferentes,ideia e sonhos diferentes. Não concorda nem sempre com tudo com o que eu falo, e nem ligo se ele discorda com tudo com o que eu gosto,se ele prefere ficar em casa quando eu prefiro ir pra balada  ou quando quero assistir um filme de comedida e ele prefere um de terror..e acredite mesmo com todas nossas diferenças não brigamos direto, discutimos como casais normal,eu descobri que a pessoa perfeita pra mi não é aquela q é igual exactamente como eu, e sim aquela que é o meu oposto, é com essa pessoa que eu vou aprender a lidar e ver o outro lado da coisa.. estamos juntos a 1 ano e 2 meses ,e nunca tivemos problemas como nossas diferenças, ele é o que eu não sou,é o que me completa de alguma forma..Não ligo que falem agente é feliz, ele me mosto o seu castelo encantado e eu mostrei meu mundo nada rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário