14 de mar. de 2011

Imagine - John Lennon

Hoje minha professora passo uma musia de John Lennon , achei encrivel a letra, é uma musica muto conhecida mais eu particulamente não tinha conhecido (: , achei a letra muuito fofa e por isso postei a tradução.espero que gostei *-*

Imagine não existir paraíso é fácil se você tentar  nenhum inferno abaixo de nós acima de nós apenas o céu imagine todas as pessoas vivendo para o hoje  imagine não existir países não é difícil de fazê-lo nada pelo que matar ou morrer e nenhuma religião também imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz  você pode dizer que eu sou um sonhador mas eu não sou o único eu tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós e o mundo será como um só imagine não existir posses me pergunto se você consegue sem necessidade de ganância ou fome uma irmandade de homens Imagine todas as pessoas compartilhando todo o mundo  você vode dizer que sou um sonhador mas em não sou o único eu tenho a esperança de que um dia Você se juntará a nós e o mundo será como um só.
Ps: acho o casal mais lindo de toda a historia .

Um comentário:

  1. Chega doer qdo alguem diz que nao conhece "Imagine", de um dos líderes da maior Banda de Rock de toda a História - The Beatles- mas achei legal vc admitir isso sem 'amarras'.


    muito black seu blog... curti muito

    Comu. do orkut
    Gostei do seu blog, me siga tambem..
    www.mosquitoambulante.blogspot.com ou
    www.diegovaladares.blogspot.com

    ResponderExcluir