18 de mar. de 2011

Lembra?

Lembra quando seus olhos finalmente cruzaram com os meus, logo os meus,que por meses ficaram observando cada movimento que você fazia,sem ao menos serem percebidos,foi o dia que eu mais esperava
juro! e finalmente esse dia chegou. Final mente senti sua mão tocar na minha mão fria e tremula de tanto nervosismo.Lembra do nosso primeiro abraço? foi engraçado e desastrado, mais não deixou de ser perfeito,foi estranho depois de 1 ano sentir finalmente seu coração bater com o meu no mesmo ritmo acelerado,foi otimo sentir sua respiração,era o que me fazia perceber que realmente você era real.Lembra do nosso primeiro beijo?foi do jeito que eu imaginava que fosse,na quele momento ,pra me,foi quando eu vi que é com voce que eu quero ficar,foi quando eu percebi que minha felicidade estava tão perto de mim.Lembra do nosso primeiro EU TE AMO ,confesso foi meio espontanio e cedo,mais foi o que eu realmente sentia e sinto ate hoje.Lembra da nossa primeira briga?Foi quando meu coração ficou pequenininho que cabia numa caixa de fosforo,me senti a pior pessoa,bom esse momento eu senti o pior sentimento do mundo, só de pensar que poderia ter te magoado de alguma forma.Lembra da nossa primeira barra? barra essa que enfrentamos cada dia que passa,não vai ser alguns queiometros que vão mudar ou diminuir meu amor por você.Lembra do nosso primeiro DR?acho que nos ajudou a nos conhecermos melhor.
Lembra da primeira dormimos com a certeza que nosso primeiro pensamento da manha esta no quarto ao lado? saber que ao acordar vou poder te abraçar bem forte, com nossos corpos ainda quentes.Obrigada por aparecer na minha vida , assim tão unicamente único.

Um comentário:

  1. Gostei deste seu cantinho aconchegante e sentimental,vou querer sempre fazer uma visita.

    Já comecei a seguir o blog!

    Faça um visita nos meus vai ser bem recebida
    http://cuspidores.blogspot.com/

    http://cuspidores.blogspot.com/

    http://desversado.blogspot.com/

    ResponderExcluir