13 de mar. de 2011

Esse ano..

Vou ser mais responsável com minhas coisas, não vou levar tudo na brincadeira,vou tentar ser mais mulher aliais já estou ficando velha,esse ano eu quero fazer novos amigos, mais amigos de verdade e continuar com os que sempre estiveram comigo, em 2011 quero ser dona do meu pro pio nariz,tira só 10,ser capitã do ti me de rend bol do colégio, vou cuidar do meu amor afinal é a única coisa que me faz feliz de verdade.Não vou querer as mesmises de 2010 e 2009,quero mais aventura ,mais adrenalina, emoção porque a vida pode acabar amanha e eu não vou ter aproveitado nada,vou gritar quando eu achar que devo gritar, vou chincar quando senti dor, mais baixo pro meus pais não ouvirem,vou dizer poucas e boas pra quem eu julgar que deve ouvir algumas verdades mesmo essa pessoa não gostando,não espero nada desse ano,porque o que menos esperamos acontece e muda toda a historia.vou fazer planos pra amanha, e quando o amanhar chegar vou fazer tudo o oposto porquer nada que planeamos tem graça, e que falem se eu sair só de pijama no meio da rua, falem também pro que só tenho amigos meninos e ando de ténis toda hora, não ligo como os outros me rotulam porque esse ano eu quero ser EU por mais bizarra que eu seja.não vou me preocupar com a opinião dos outros , perdeer muito tempo fazendo isso e não vale a pena..  haa que 2011 seja melhor que os outros anos, quero fazer esse ano o meu ano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário