26 de mai. de 2013

Me Ame.

Quero uma coisa que talvez seja complicado de querer, quero que me ame! Mais ame pelo que sou, mesmo com o vestido amassado, o cabelo embaraçado,mesmo com piadas sem graça , manias estupidas. Não precisa ser muito, pelo menos o bastante pra me suportar por uns anos,ate dar tempo de te levar pro altar e te obrigar a dizer sim, pode ser uma porção por cada dia não me incomodo tomar esse sentimento em contra gota . Mais te peso paciência, amar não é fácil, se fosse não teria graça. Me intenda quando estiver dentro dos meus dramas  e me respeite quando estiver com minhas inseguranças e medos. Será que é possível? Pois bem, desde ja eu te digo, eu te amo, desse jeito, com o conjunto completo,afinal ate seus defeitos tem seu charme e toda perfeição é chata.Amo mesmo quando não quero,mesmo quando me esforço pra não amar, amo o som da sua voz, da sua mania de querer ser saudável, do seu humor negro. Não li em nenhum manual sobre como amar-te, aprendi errando as vezes, me perdendo outras vezes, então não espere ler meu rotulo e achar o modo de usar, pode errar , eu perdoou afinal eu amo você e so espero que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário