9 de mai. de 2013

Eu me amo e ponto final.



A cada dia que passa tento me amar mais, me cuidar mais, viver mais a meu favor, porque descobri que não existe ninguém nesse mundo todo que ira me amar mais do eu própria  não sou a pessoa mais segura de se, tenho la meus defeitos e minhas qualidades como qualquer pessoa, e como todo amor, temos que amar até mesmo os defeitos. To melhorando, não pra alguém, não pra cumprir um padrão, nem me privo de algumas coisas que amo fazer, não compro uma dieta rigorosa,não como apensar coisas saudáveis  me aceito ,sei meu limite . Sou gostosa mesmo sem peito,mesmo sem muita bunda, mesmo sem o cabelo loiro e chapado, prefiro ser autentica do que me encher de coisas que não sou,que não pertence ao meu corpo. To ficando de bem comigo,não tenho problemas com a balança, vou na academia por prazer, tenho lido mais sobre alto controle e confiança. Hoje sou mais do que ano passado, e vou ser mais do que ano que vem,mais vivida,mais mulher,mais eu. Não são nenhum padrão de beleza mas sou linda mesmo assim e não preciso que me digam porque eu sei do que sou e sou feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário