3 de ago. de 2012

Um tempo depois .

Talvez eu encontre-o trabalhando no que mais ama,me vejo sendo parada pela policia federal, um guarda se aproxima e pede meus documentos,por alum motivo não encontro meus óculos e não ligo o nome da farda com a  pessoa,ai o policial da uma risada e pede para eu inconstar,não vou suspeitar nada porque do jeito que eu sou provavelmente infringi alguma inflação sem perceber, ai ele vai pedi que eu saia do carro e me pergunta se eu sei quem ele é, meio idiota e assutada eu vou dizer que é um policial, ele vai rir e de imediato vou reconhecer aquela risada.Ele vai se reapresentar superintendente geral, eu vou ter realmente intendido tudo e vou encher os olhos de lagrimas ao ver que ele se tornou o que tanto lutou, ai ele vai me contar com tudo ta sendo  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário