2 de ago. de 2012

Inicio pos fim .



Sim, eu mudei. Não me refiro ao meu novo corte de cabelo ou meu novo estilo musical, estou falando de algo mais grandioso que isso, estou falando de mudar o que tenho por dentro, sobre o que penso das pessoas e como me comporto perante as determinadas situações .  Eu mudei, minhas mudanças são apenas reflexo das escolhas das outras pessoas, é nesse momento da minha vida que eu realmente percebi que não se deve perdoar que não faz por onde ser perdoado, eu chamo essa parte da minha vida de IDIOTISE . estou pensando mais em mim. To vivendo como eu quero viver, sem essa de cobranças e metas impossíveis, é um dia de cada vez e estou indo bem assim . Errado é insistir em uma coisa que esta comprovado que não da certo, estou me permitindo me conhecer, é uma nova garota sabe? Decidi parar de escrever por cima do rabisco, desisti de virar a pagina e fingir que não reescrevi tudo aquilo, estou escrevendo um novo livro com paginas brancas e nele não tem você nem como figurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário