24 de jun. de 2012

Sorria e acene !


Quando alguém me pergunta se eu estou bem eu penso: eu?  acho q estar bem não é muito a palavra,tenho estado meia confusa e procuro me iludir em meio de festas e risos, ando me sentido sozinha e de uns tempos para cá deixei de acreditar na maiorias das pessoas.Tenho agido sem pensar,e isso meio que me faz sentir mal as vezes, o fato de ninguém se importar comigo e tenho tido problemas que parecem não ter solução, ando chorando as vezes por saudade e minha vontade as vezes passa ,chego ate sentir dores por lembrar que fui e sou esquecida muito rápido, mais tudo isso tento não demostrar sabe? Brigada por perguntar . Em vez disso respondo, estou bem (: , porque eu sei que ninguém esta nem ai para saber se realmente estou bem, ninguém é tão bom ao ponto de apenas querer saber como estou,è mais um comprimento para entrar no assunto que você nem ta nem ai . A musica toca e eu tenho que dançar, sempre sorrindo e acenando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário