12 de jun. de 2012

Fora da minha realidade


Abraços apertados,beijos e mãos dadas.. cheiro de perfume,gosto do batom...cama desarrumada,fotografias reveladas,camisa dele no corpo dela... musica tocando,risadas combinadas,planos sendo construindo  ... Isso me fascina, o modo que coisas simples fazem com que eu sinta falta de algo que não foi tão meu,me encanta o modo que 2 pessoas podem ser tão importante para a outra,como os defeitos dele completam as qualidades dela.Parece algo não impossível,não é quando não é comigo.Continuo idealizado esse tipo de romance moderno, imagino e fugo , com outras vezes, do meu real, é incrível como eu me envolvo por essa ideia, de modo que me assusta o mundo que realmente vivo ,logo me vem a vontade de voltar, mesmo que não seja concreto , basta existir pra mim , no meu mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário