18 de mar. de 2012

Espero .

Não quero sentir falta dos nossos sonhos,dos nossos planos,da nossa vida.Não quero.So se sente falta de algo porque esse algo não esta mais com você, e saber disso doe e muito.Não quero deixar de acordar todos os dias e sorrir porque sei que eu tenho você,não quero deixar de pensar em você com uma coisa boa e passar a pensar com saudade .Será que está difícil?
Quando digo que vou fazer algo eu espero que diga "NÃO,fica aqui comigo!",quando digo que vou eu espero que me segure pela cintura e diga que me ama,e mesmo quando eu não quero te beijar eu espero que você me agarre,me faça sorrir e me roube um beijo. Mais agora,acima de tudo mesmo quando estou longe eu espero que você passe pelo menos na minha porta por que eu estou na janela esperando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário