18 de mar. de 2012

Então é isso?

             Ba3744ba001cdf204f65fc11_large 
Eu esperava um pouco mais de você.Talvez esse tempo todo so eu tivesse sonhado por nos dois,so eu tivesse se entregado de verdade.Eu amo,e como amo,amo ao ponto de enfrentar tudo,renegar meu nome.Não vou mentir.Talvez me iludi.Não ouvir . 
Onde estar você agora?Minha proteção,meu medo,minha vontade.E tudo que vivemos?E por tudo que passamos? vão ser tudo em vão? ou alguma coisa te tocou de verdade.Não consigo acreditar que esse tempo todo eu estava com alguem que fosse tão frio, por favor me diz que isso é tudo um pesadelo e que estar comigo pra sempre! O.k foi mais uma ilusão . ainda estou no chão,logo eu me levanto e bato a poeira da minha roupa,so não sei o quanto isso vai demorar,talvez eu ainda tenha esperança .

Nenhum comentário:

Postar um comentário