20 de ago. de 2011

Um sorriso .

Uma coisa que eu aprende é que nada nessa vida é fácil, que devemos abri mão das coisas que amamos para elas serem felizes do modo delas, que nem sempre se pode ter o que mais queremos mas isso que é o bom,que devemos sonhar alto sem medo de cair, porque se você cair você pode levantar e voar mais alto.Me sinto aliviada no fundo sei que estou rodeada por pessoas que me amam e que querem meu bem, como também existe pessoas que esperam minha queda para apontar o dedo e falar " EU TE FALEI" o que não adianta. Eu chamo esse meu momento de DESCOBERTAS, ainda to me achado, to encontrando sentimentos diferentes,pessoas diferentes de me, Se tudo o que vivi ate agora não me der um futuro genial não vou me lamentar, vou ficar feliz em saber que eu estava onde eu deveria estar e fiz o que me faz bem com quem me faz bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário