14 de ago. de 2011

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ...

A algum tempo venho me sentindo de algum modo, diferente, não to sabendo lidar com meus problemas, to ficando imatura. Na minha cabeça ta tudo embaralhado e me sinto muito só,sei que meus postes ultimamente tem sido muito melancólica, mais a melancolia tem sido a sensação que me toma a cada momento. '' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... '' Kurt Cobain descreve bem como me encontro agora, não sou a mesma pessoa, não to me reconhecendo,aliais ninguém ao meu redor esta me reconhecendo. Pedir minta coisa ao mesmo tempo . Não tenho sido a filha comportada, a amiga companheira, a irmã que apoia, A garota feliz e radiante, tenho me afundando e minhas magoas e frustrações e isso não ta me ajudando a voltara normal.espero encontrar meu lugar . Meus conflitos estão me derrotando. Espero ver nascer o sol como antes .

Um comentário:

  1. Força colega!
    Todos passamos por momentos assim, são situações diferentes lógico. Mas é sempre bom distrairmos e sempre ter o pensamento positivo.
    Tentar solucionar o problema. Acima de tudo antes de reconquista ou conquista suas metas e se reconquistar. Você precisa está de cabeça erguida sempre.
    Isso e fundamental.
    Tente sorrir mais, lembre daquela piada ou daquele dia com os amigos e sorria.

    Boa sorte.

    Seguindo.
    Segue?
    http://perspicazeversatil.blogspot.com/

    ResponderExcluir