10 de jul. de 2011

Motivo das minhas lágrimas

Na minha vida a varias pessoas que me deixam feliz em existir,mais a uma em especial,que por algum motivo me faz falta hoje, eu sei que errei e por muitas vezes meti os pés pelas mãos, mais nao pude evitar. Voce dedica uma vida toda para uma unica pessoa , vivemos momentos que não estão ditos em contos de fadas,e cada segundo sentindo a sua respiração se torna a coisa que te matem respirando.O tempo passa ,tudo muda e voce tenta se adaptar a cada manias da outra pessoa.So que todos os planos,todos os sonhos estão gravados no coração, e mesmo assim tudo acaba, toda uma vida acaba e voce se ve em prantos,jogada na cama,com o rosto todo molhado de lágrimas ,se perguntando onde foi que voce errou, mais nada o que vc venha dizer não ira mudar,a saudade aperta e so então, voce percebe  o quanto aquela pessoa ocupava sua vida. Quero que tudo isso seja um pesadelo, ninguém estar mais sofrendo nessa historia do que eu. Eu vou te esperar,nem que isso me tome o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário