13 de jul. de 2011

È o melhor .

È quando chove e o friu toma conta do meu quarto é que me dou conta da proporção que tomou minha vida, de como tudo mudou de rumo,é quando o já não sinto meus pés e mãos e consigo ouvir meu coração , ainda batendo,divagar mais vivo, talvez a unica coisa viva agora dentro de mim.Eu vejo que nada faz sentido e tudo o que eu passei simplesmente passou , nada vai voltar, meus amigos que morreram nem sentem minha falta e meus antigos amores nem sabe da minha existência, me tranco com minha melancolia mesmo sabendo que isso pode me matar aos poucos,Não ligo. minhas feridas estão semi abertas não quero me machucar e nem pensar nas minhas quedas, a melhor escolha é esta aqui , bem na minha, com meus pensamentos.

2 comentários:

  1. *________________________*
    curti a pespectiva que vc passar com a intropecção do ser *-*
    resumindo o resumido, gostei pra carai, e não imporatate com teu antigos amores, os novos podem cubrir essa enorme ferida ><'

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, aqui deixo meus parabéns..
    já estou te seguindo, me segue de volta :)

    http://wwwdescomplica.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir