29 de mar. de 2011

Sinto falta ..

Sinto falta do tempo que construía castelos de lençóis onde me sentia mais segura,sinto saudades das minhas aventuras no meu mundo de fantasias onde o céu era o limite,sinto falta das madrugadas que morrendo de medo corria arrastando o lançou pela casa em direção ao quarto dos meus pais,falta das manhas que passava em frente a teve só de pijama bolando de rir dos desenhos animados, ou quando acreditava que minhas bonecas,que ate em tão minhas fieis amigas e confidente,tinham vida sempre que eu saia do quarto e conversavam entre si contando umas pras outras o que eu fiz de errado,quantas e quantas vezes não corria com esperança de pega-las no fraga,sinto falta das minhas brincadeiras inocentes ,do modo que todos olhavam pra mim sem ver maldade,. Sinto saudades dos meus sonhos bobos e únicos onde eu sonhava em ser gente grande,hoje já sou gente grande e sinto falta de tudo,hoje eu queria ser gente pequena,pra viver tudo o que eu vivi,
Se eu fechar meus olhos ainda posso me ver indo a primeira vez ao colégio,o meu primeiro dente,meus primeiros passos,meu primeiro beijo,posso ver ainda a cara dos meus pais quando falei minha primeira palavra e li minha primeira frase,tudo bem a maioria das coisas não lembro ,mais imagino ,do meu jeito e ninguém pode mudar isso,eu ainda tenho essa menininha dentro de mim, em algum lugar,não sou tão inocente e nem tão ingénua ,mais ainda sou sonhadora sempre com os pés no chão, eu sonho e não me envergonho disso. Se existisse uma maquina do tempo e pudesse voltar ao passado eu voltaria sem modificar nada e ficaria me vendo crescer e aprender sem alterar exactamente nada,quem sabe um dia,espero ter uma filha melhor do que eu,que não tropece nos mesmo erros,e mesmo assim se tropeçar,vou estar do lado dela apoiando e segurando sua mão,eu prometo de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário