22 de mar. de 2011

Jared Leto

SIM SIM SIM SIM SIM SIM! ele ta no BRASIL , vocês não sabem como eu sou louca por ele,juro! meu coração pipoca quando eu vejo ele *-* , como quando eu o vejo em Alexandre o Grande, meu coração fica acelerado,ou em  Requiem for a Dream,em que eu desejo cada momento ser a namoradiinha de Harry..se eu tivesse em Quarto do Panico  eu sem duvidas me trancaria com o Jr. , a gente, queria muito esta com ele na vinda dele, o ingresso do show é 160 muito caro pra mim,tirando minha passagem e hospedagem porque todos só show são fora do nordeste.


como eu quero muito vê ele de perto, so toca no braço dele eu fico feliz, juro..mais tudo bem..Então quem for bem amiguinho dele e ver meu blog POR FAVOR pede pra ele comentar aqui kkkkkk eu sei sonhar naum custa nada,.então fica aqui meu pedido desesperador.


JARED LETO EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário