8 de mai. de 2013

Simplesmente desse jeito.




  Sou desas pessoas que se entregam a um relacionamento, que gosta de ta perto de demonstração  de afeto e carinho; Não ache que vai me retribuir com jantares em lugares caros, ou passeios com o carro do ano, nem ache que sou dessas que ama receber presentes caros, talvez na nossa bouda de ouro ou no nascimento dos gemios  mais se por um acaso queria me fazer feliz não va abrindo a carteira, prefiro que me abra um sorriso, que me ligue so pra saber que to bem, que apareça do nada, sem hora marcada pra ver meu cabelo bagunçado e meu pijama sujo; sou simples, dessas que até um pedaço de papel com um coração é guardado como algo mais valioso do mundo inteiro. Não precisa procurar muito pra me fazer feliz  nem me cobrir de brilhantes. Me ponhe na sua cama, desenha minhas curvas com seus dedos, meche no meu cabelo e me abraça, isso sim compeça tudo , e não ha nada e ninguém que podera fazer isso por mim a não ser você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário