6 de dez. de 2012

Voltaria no tempo .


Não queria te te conhecido, na boa mesmo, pelo menos não agora, não como estou agora, quéria q você fosse parte da minha rotina viva, dos meus dias cinzas das minhas  intermináveis filosofias. Não que não fosse possível agora, ou amanhã, mais seria deferente se fosse antes de tudo, ates de todos. Queria que por um estante parasse de ser uma coisa distante de acontecer, eu e você assim, sem mais delongas, exageradamente sinto uma vontade de estar com você e se derrepentemente eu acordar e dizer que penso em você será que houveria o mesmo?  Estou vivendo, imaginado como seria se por algum motivo do destino eu tivesse esbarrado em você sei la , a um ano atras? a uns dias atras? em alguma rua aqui ou ai , andando com meus amigos ou bebendo no mesmo bar que eu . Como seria minha vida agora..
Não queria que fosse assim,queria mais , mais piadas mais risadas, mais gargalhadas tudo ao vivo tudo junto, tudo mais de você. quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário