24 de ago. de 2012

Uma hora tenho que ir .


Tenho que fazer minhas malas,sei que uma hora eu vou ter que ir.Vou levar algumas coisas dentro dela, lembranças,bilhetes,vontades e uma muda de sonhos,mais sei que eu voltarei,de alguma forma sinto isso dentro de mim.Minhas malas ainda estão em cima do guarda roupa vazias assim como minha vontade de ir.Vou deixar algumas coisas minhas espalhadas pela cidade, com algumas pessoas que espero que deixe-me levar algo delas.Vou com a esperança que alguém ainda se lembre de mim como algo louco e bom,espero muito que alguém ainda me procure e me diga coisas boas.Doe em pensar que uma hora vou ter que olhar pra tras e lembrar de tudo como se algo fosse tão antigo que se quase perde na memoria;Eu sei que tenho que ir,vou com vontade de ficar e terminar muita coisa que comecei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário