10 de ago. de 2012

Segredo


Hoje vou chorar como naquela noite que tudo aconteceu.Mais ninguém precisa saber disso não é mesmo? vou lembrar de coisas que esquecemos de lembrar juntos,e mesmo com os olhos cheios de lagrimas vou sorrir. Mais ninguém se importa com isso não é mesmo? Vou deitar no lado que costumava ser seu , vou dizer baixinho que sinto sua falta e tentar adivinha o que você esta fazendo naquele determinado momento. Mas ninguém imagina isso não é mesmo? Hoje vou lembrar de todas as juras de amor perante as estrelas,deitados no colchão, todas elas não compridas e tão esperadas por mim. Mas ninguém vê isso não é mesmo? Então vou rezar baixinho so pra o meu anjo ouvir, vou pedir entre meus agradecimentos pra  ele te protege,onde quer que você esteja , com ou sem mim, vou pedir pra ele olhar mais por você do que por mim,que ajude quando você precisar. Mas ninguém vai saber disso não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário