1 de abr. de 2012

Filósofos e sábios passaram todas as suas vidas estudando sobre o amor e muitas vezes não sabiam definir por completo. Isso me faz pensar, será que eu sei realente o que é amor? Talvez seja minha mania de querer sempre ficar perto do que é meu e sentir coisas que outras pessoas não provocam em mim, talvez seja apenas uma coisa da minha cabeça para me distrair na minha vida tão monótona ou seja apenas uma paixão.Não acredito em amor, ele não acredita em mim. Hoje AMOR para mim esta sendo mais uma Palavra do que um sentimento.
Daqui a umas horas ou ate dias eu vou dizer o quanto eu amo e quero estar por perto,cair em contradição é um abito bem comum para quem não se tem muito o que fazer.

Um comentário:

  1. não acredito muito em amor... Deixo isso para os filosofos
    muito bom o seu blog, ja estou te seguindo.
    http://ms-matematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir