1 de mar. de 2012

Menina

404707_234294099985816_100002156836217_525268_601043291_n_large
Sou aquela menina do coque desarrumado e assanhado.Você não me conhece,mais eu te conheço a um certo tempo.Não me admiro por não me perceber.Não sou e nunca serei o tipo de garota que caras como você se atrairia.Não to pedindo pra que namore comigo ou coisa do tipo.To pedindo uma atenção pra que você veja que eu existo,que te amo mesmo assim tão de longe,vendo seus sorrisos e sua felicidades com tantas;Não vou te ligar,nem te perseguir,vou continuar como sempre foi,eu te namorando de longe calada,sofrendo com cada abraço que não é meu,com cada beijo que não são para mim.Talvez eu te ame tanto que todos ja percebam que aquela garota do coque desajeitado é apaixonada pelo cara popular. Eu tinha que vim aqui e te falar tudo isso,ensaiei varias vezes em frente do espelho e muitas vezes decidi vim falar e quando chegava perto perdia a coragem e  medo tomava conta. Eu to aqui,não sei se por muito tempo.Espero que isso mude algo,nem que seja um olhar ja me bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário