16 de fev. de 2012

Fazer Você Sentir Meu Amor - Adele

Quando a chuva está soprando no seu rosto e o mundo todo depende de você, eu poderia te oferecer um abraço caloroso para fazer você sentir o meu amor.Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas ,eu poderia segurar você por um milhão de anos, para fazer você sentir o meu amo.Eu sei que você
não se decidiu ainda ,mas eu nunca te faria nada de errado .Eu já sei que desde o momento que nos conhecemos não há dúvida na minha mente de onde você pertence. Eu passaria fome,eu ficaria triste e deprimida,eu iria me arrastando avenida a baixo ,Não, não há nada Que eu não faria para fazer você sentir o meu amor. As tempestades estão violentas sobre o mar revolto e sobre o caminho do arrependimento,embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade você ainda não viu nada, como eu eu poderia fazer você feliz fazer os seus sonhos se tornarem reais .Nada que eu não faria vou ao fim da Terra por você para fazer você sentir o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário