29 de dez. de 2011

2012

Esse final de ano não quero listas de metas para 2012,no meu ponto de vista vejo tudo isso como uma forma de jogar na cara o quanto você é fraco,porque você nunca cumpri tudo o que pós na lista,é uma forma de mostra que você é um fracasso e que nem compre uma listinha de 5 coisas.Prefiro analisar comigo e ver o que poderia levar de um ano pro outro.Bom, acho que posso levar amigos,poucos amigos,acho que uns 9,posso levar minhas loucuras que sempre e estão comigo,vou levar também meus momentos bons,não que eu esteja ignorando os momentos ruins ,até porque eles também me deram boas aprendizagens,mais é que meus bons momentos valem mais do que pelos maus.Em fim, que 2012  venha,mais sem me dizer nada,quero que tudo seja surpresa que tudo seja ÚNICO. Feliz 2012 mesmo que o mundo acabe ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário