7 de out. de 2011

para meu futuro anjinho

Eu sei que você ainda não sabe ler e ainda não da muita importância para a internet,mais quero que saiba que eu sempre te amei, de verdade,é um amor que cresce comigo,sou feliz por você ser meu só meu.Não vejo a hora de te ver andar e ajudar sempre que você cair,não vejo a hora de ver nascer seus dentinhos e virar a noite com você no meu colo.sobre as noites mal dormidas e roupas cheirando a gofo não tem problema,talvez eu fique com raiva na hora mais com certeza tudo vai passar quando você me der um daqueles sorrisos lindos que só voce sabe dar,Espero que não puxe a mim quando o assunto for imperatividade,sei que vou ficar brava com você diversas vezes e outras milhares vou ficar te babando quando você estiver dormindo,afinal é essas coisas que mãe faz.Não é que eu não queria te ter agora é que coisas especiais vem em hora especiais, vou te esperar ansiosa.não se incomode de atrasar sua vinda . Com amor sua Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário