30 de set. de 2011

Bagunça .

agora uma ira me toma por inteira, acho que ira não é bem o que eu sinto, é um coquetel de sentimentos,tudo misturado compondo um só espaço dentro de mim,estou me sentindo sufocada e tudo o que eu quero é que todo esses sentimentos saíssem de mim,minha respiração ofegante mostra que meus pulmões procuram ar e sem muito sucesso obtém oxigênio,minha cabeça a mil e no fundo ainda ouso Adele ''Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead'que por algum motivo não muito importante compôs a trilha sonora dos meus momentos críticos.Minhas tentativas de ser normal não estão sendo as melhores, meu ar ainda não voltou e mil imagens passam em minha cabeça.Como fugir de mim mesma? isso é possível? Mudo de assunto,viro paginas,vejo fotos,mais não adianta tudo volta ao ponto de partida,certas coisas me enlouquecem de um modo cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário