7 de ago. de 2011

EU DESISTO DO AMOR, PORQUE ELE DESISTIU DE ME.

De hoje em diante não me atrevo a me apaixonar, a me declarar . Vou trancar meu coração a 7 chaves,chega uma hora que os machucados demoram para cicatrizar. Hoje decidi por um ponto final em tudo, historias de príncipes e princesas com finais felizes não são pra mim, acho que me encacho no papel da madrasta malvada sem sentimento, è estou jogando fora toda a magia de um coração apaixonado,meu coração  vai voltar ser apenar um órgão que bombeia meu sangue,era para ter sido assim sempre. Eu sei que é conversa de pessoa com dor de cotovelo, que seja, mais estou determinada a não jurar amor eterno, porque isso não existe, nunca existiu, a quem queremos enganar? AMOR é só um sentimento que criamos , entre outros, para dar sentido a nossa vida, que sem isso seria vazio e inútil. Não quero me prender a ninguém, sei que corro risco que voltar atras no que digo agora, mais acredite vou lutar para isso não acontecer. EU DESISTO DO AMOR, PORQUE ELE DESISTIU DE ME.

Um comentário:

  1. Oi linda adorei seu blog parabéns pelo post ficou ótimo!
    quando tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu sera muito bem vinda!
    http://goddafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir