12 de ago. de 2011

Ela chega para todos .

francamente não penso muito como eu fui e sim como eu vou ser daqui pra frente, a pergunta não é da onde eu vim e sim pra onde eu vou, me preocupo com minha velhice, se vou ter realizado meu sonho de morar em Paris ou se vou ter 3 filhos,tenho um pouco de medo e felicidade com tudo. Sempre tive um apreço por gente idosa ,são pessoas que passaram pela vida, e não estão se preocupando com mais nada,são pessoas  que viveram seus amores e decepções,que foram ou não rebeldes, que rirão e choraram, que ja passaram pelo o que eu to passando com a diferença de tempos,são pessoas que tem meu carinho ,respeito e gratidão.Espero que quando essa fase chegar eu esteja feliz , em volta de meus netos, mesmo que eu não tenha morado em Paris ou ter tido 3 filhos, sei que eu vou estar onde deveria estar,com a pessoa  cujo eu espero a minha vida toda.E quando esse dia chegar vou poder Morrer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário