26 de ago. de 2011

Ei Dad ..!?

Já tive muitas conversas com meu pai,nem todas concordei,nem todas fiquei calada,em alguma chorei de tristeza  e outras de felicidade.Essas conversas,por mais incrível que pareça, sempre era no domingo,não combinávamos, acontecia.Algumas das vezes eu nem queria, ia a marra, mais no fundo o que ninguém sabe, é que eu adorava essas conversas, foi a base para construção dos meus conceitos. Meu pai não é muito carinhoso, não é o tipo de pai que fala '' Ei Te Amo'' e nem sinto muito a falta dessas palavras, ele demonstra da forma estranho dele,meio bruto,lembro que muita, das coisas que ele me falava, aconteceram comigo e de uma certa forma eu estava preparada .Mais toda noite, quando ele chega e me beija e abraça eu tenho certeza do Amor que sinto por aquele cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário