3 de jul. de 2011

Tudo bem se não For verdade, eu quero acreditar ..


Quero acreditar que existe um bicho papão debaixo da minha cama
só para poder acreditar que minha cama é minha fortaleza,
quero acreditar que a fada do dente vem me dar 1 real por meu dente q caiu
para poder me sentir importante para uma fada.
quero acreditar que meu pai tem super poderes , só para me sentir confortável e segura
nos braços dele sempre q adormecer .Ainda quero acreditar que a uma solução pra tudo
mesmo pras as coisas impossível, Só assim vou poder realizar minhas vontades 
ditas impossíveis mesmo erradas.
Quero por algum motivo, sentir que nesse mundo, existe alguém que espera pelo meu sorriso.
Quero acreditar que existe um sol forte e quente atrás das nuvens frias e cinzentas, 
para poder sonhar com um dia melhor.
e com tudo quero acreditar que existe , em algum lugar, um coração batendo
com a esperança que um dia o mundo vai mudar ,so para  me dar forçar de viver 
so por mais 1 dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário