16 de jul. de 2011

De longe meu pior dia .

hoje não to para sorrisos,abraços e nem historias felizes, não quer ver e nem ouvir ninguém.hoje não to afim de ouvir historias de princesas e de amores que dão certo,nem quero saber de pessoas que se amam,não vou dar nome ao meu mundo e nem denominar dono para meu coração..Hoje não to pra ninguém,to mal humorada ,chata e ranziza,acho que qualquer um estaria se estivesse na mesma situação que eu,a solidão não é tao ruim quando ela é sua única companhia .Então vou tomar meu  banho e me trancar no meu quarto para ouvir as gotas das chuvas caírem la fora no mesmo tempo em que minhas lágrimas caem e molha toda a fronha.Vou lembrar de tudo o que passou na minha vida e pegar no sono ,tenho a esperança que tudo isso vai passar amanha e eu estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário