22 de jun. de 2011

Afinal são amigos

quando descobri que poderia ter contato com pessoas que nunca vi na minha vida e talvez que nunca vou ver
achei que seria ridículo porque sempre é bom receber um abraço dos amigos e ver tocar brincar pessoalmente, mais hj vejo que é completam,ente diferente, todo o carinho e consideração supram a falta  física, passamos hrs e horas em redes sociais que nos aproximam cada vez mais ;
Sinto falta do tempo que tinha meus amigos de verdade perto de mim. mais fico feliz em saber que tem gente nesse mundão que quer meu bem e sabe o quando eu gosto e considero de verdade, não é uma tela que vai nos separar.Em algum lugar sem que alguem me quer bem, bem de verdade .

2 comentários:

  1. Ex. :
    Passei a sentir uma falta absurda de quem sigo no blog,de suas postagens...
    De pessoas que nunca vi pessoalmente,mas que simplesmente vieram para ficar em minha vida de alguma forma. =)

    *Gostei daqui,Bianca.*
    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  2. Também sinto isso. Não sei se deveria, mas confio em pessoas que nunca conversei pessoalmente.

    ResponderExcluir