6 de mai de 2011

F-A-M-A ..

T em horas que eu penso " COMO SERIA SE EU fOSSE FAMOSA? O QUE EU ESTARIA FAZENDO?" essa coisa de paparazzi correndo atrás de você ,mutidoes gritando seu nome, meu nome sendo pesquisado no Google ,sabe? toda essa loucura, pessoas querendo saber da minha vida pessoa,adorando o que eu faço.. mais não sei o que fazer pra ter tudo isso, não quero fazer qualquer bobagem e ser apenas uma coisa do momento.queria poder ser alguém que todos conhecem e nem ligo que critiquem,eu já to acostumada com isso.Queria conhecer outros famosos, e nem ligo em abri mão da minha vida normal ela é chata mesmo..quero essa adrenalina em saber que se eu sair alguém vai dizar "Heei voce é Bianca Diniz ! me da um autografo?" eu iria amar tudo isso.mais é claro não a única que quer isso..

3 comentários:

  1. Olá! Bianca, né? ;p Agradeço pela visita e comentário em meu blog. Parece-me que naturalmente nós seres humanos desejamos ser reconhecidos dentro da família, de um grupo de amigos, na profissão e muitos outros. Ser reconhecidos pelo que fazemos é muito bom. Agora, esse nível de F-a-m-a eu não sei, mas acho que gostaria de um pouquinho sim...Deve ser legal! (rsrs).. bjo! seguinto-lhe. até!

    ResponderExcluir
  2. Alle!

    Se fosse pra fazer a cabeça dos outros, tipo ser um Jim Morrison, John Lennon da vida eu até queria. Caso contrário só o reconhecimentoestaria bom.

    Aufrichtig!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que, sempre que estou pesquisando algo no wikipedia, imagino minha própria página lá com toda e minha vida pessoal e artística. Se eu pudesse escolher um meio de me tornar famoso, seria como escritor, porque de resto não tenho habilidade em nada. Mas não penso tão altamente em fama, como um sonho. Como disseram nos comentários anteriores: só o reconhecimento tá bastando. Grande beijo, abração.

    ResponderExcluir