17 de abr. de 2011

Corrente do Bem

Acho que todo mundo já assistiu o filme Corrente do bem. bom eu queria propor uma coisa pra vocês que acompanham meu Blog. o propositado , assim como o filme , é gerar ações boas. funciona assim, Eu vou praticar um Bem pra um de vocês, vocês tem que fazer o bem pra 3 pessoas.. pra que isso funcione quero que sejam honestos comigo,e não custa nada ajudar nê? quem quiser participar é só postar um comentário dizendo o que que eu faça.. e eu farei. Gente por favor levem a serio,espero que todos ajudem nessa minha loucura, há que tal fazer isso sem estar virtualmente? é incrível a proporção que toma essa corrente; Quero que postem para mim o que fizeram de bom . lembre-se que é para 3 pessoas a mais .. Bjuus e to esperando a resposta de todos.

3 comentários:

  1. ele morre no final... tipo, parece que querem dizer que isso não vai dar certo nunca!

    ResponderExcluir
  2. =) hmmmmm gostei dessa idéia do filme... é bem interessante!!! Dá meio que a impressão de que se todo mundo tentar colaborar de pouquinho em pouquinho se dando as mãos, um mundo melhor pode ser feito (viajei hdfsudfsuhsfd)!

    Seu blog é bom!!! Tô seguindo ;-)


    ___________
    http://geleiah.blogspot.com/

    ResponderExcluir